Pesquisar neste blogue

Você é o mais perto que eu posso chegar do paraiso

Seja bem Vindo !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jesus Loves Me



  • Sim, Jesus me ama, a Bíblia me diz isso

  • Jesus me ama, disso eu sei

  • A Bíblia me diz isso

  • Pequenas coisas pertencem a Ele

  • Elas são fracas, mas ele é forte

  • Sim Jesus me ama

  • Oh, sim Jesus me ama

  • Sim Jesus me ama, a Bíblia me diz isso

  • Continuando no caminho ao altoSempre me guie,

  • Senhor, eu oroIndigno, e obstinadamente

  • Nunca deixe de me amarSim Jesus me ama

  • Oh sim, Jesus me ama

  • Oh sim, Jesus me ama, a Bíblia me diz isso

  • Sim Jesus me ama, ama

  • Oh sim Jesus me ama, a Bíblia me diz isso

  • A Bíblia me diz isso

  • (Me sinto bem em saber) que eu nunca estou sozinha

  • Às vezes solitário, mas nunca sozinho

  • A Bíblia me diz, A Bíblia me dizA Bíblia me diz isso

  • Veja, eu sei que ele me ama

  • Mesmo certa, mesmo errada

Sem comentários:

Enviar um comentário