Pesquisar neste blogue

Você é o mais perto que eu posso chegar do paraiso

Seja bem Vindo !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

I Have Nothing




Divida a minha vida

Me aceite pelo que eu sou

Porque eu nunca irei mudar

Todas as minhas cores por você

Pegue meu amor

Eu nunca pedirei muita coisa

Apenas aquilo que você é

E tudo aquilo que você faz

Eu não preciso realmente olhar

Muito alémEu não quero ter que ir

Aonde você não me siga

Eu estou agarrando novamente

A paixão aqui dentroNão posso fugir de mim mesma

Não tem aonde me esconder


Não me faça fechar mais uma porta

Eu não quero mais esse sofrimento

Fique em meus braços se puder enfrentar

Posso imaginar você ali?

Não vá para longe de mim

Eu não tenho nada

Nada


Se eu não tenho você

Você vê através

Direto em meu coração

Você derruba meus muros

Junto com a força do seu amor

Eu nunca conheci

O amor como eu conheci com você

Será que nossas lembranças vão sobreviver?


Uma eu posso segurar

Eu não preciso realmente olhar

Muito além

Eu não quero ter que ir

Aonde você não me siga

Eu estou agarrando novamente

A paixão aqui dentro

Não posso fugir de mim mesma

Não tem aonde me esconder

Você é o amor que vou me lembrar para sempre


Não ande para longe de mim

Não ande para longe de mim

Não se atreva a andar para longe de mim

Eu não tenho nada

Nada

Nada, seu eu não tenho você

Você, se eu não tenho você.

Sem comentários:

Enviar um comentário