Pesquisar neste blogue

Você é o mais perto que eu posso chegar do paraiso

Seja bem Vindo !

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A todas as crianças e pacientes do HAM

Alagoinhas-BA 01 de Fevereiro de 2012
A todas as crianças e pacientes do HAM

Não são todos os dias que encontramos pessoas ao nosso redor que nos apoio e nos ame como somos, mas Deus sempre nos envia pequenos anjos que nos fazem grandes guerreiros, pessoas que nos trazem alegria e nos encorajam a continuar lutando, são essas pessoas que fazem parte de nosso dia a dia, amigos, família, médicos, enfermeiros, maqueiros, motoristas, guardas, crianças, jovens, idosos, namorado, mãe, pai, irmão, tios, vó...
É quando achamos que tudo chegou ao fim derepente encontramos nessas pessoas a alegria de viver e a vontade de se manter mais vivo a cada dia, apesar de todos os problemas a nossa volta podemos contar com a fé e o amor de Deus e o amor de pessoas que com suas historias mudam a nossa vida, esta sendo assim comigo e também pode ser com você que esta lendo estas humildes linhas neste exato momento e venho nesse exato momento também lhe encorajar a nunca desistir também de seus sonhos e de seu fôlego de vida.
Tenho encontrado em meu caminho pessoas que tem me levantado como se fosso com a palma da mão, no momento em que eu devia me abater eu sorrir e quando eu devia chorar e eu agradeci a Deus, e tenho a prendido que o câncer não mata ele ensina a viver, e fazermos de nos mais humilde, e grandes lutadores, pois na batalha da vida descobrimos o nosso semelhante que não é diferente de nos .
Venho através desse texto agradecer  a todos da secretaria de saúde , aos meus amigos maqueiros Roberto e Carlos as enfermeiras e a todos os médicos do Aristides maltes em especial ao Dr. Rodrigo cirurgião do tórax, ao Dr. Jose Dias e ao Dr. Rodrigo anestesista, aos demais funcionários que fazem parte do hospital Aristides Maltes, e a todas a s crianças e amigas e amigos que tem passado pela mesma batalha que eu estou passando e dizer que vamos vencer, agradecer a minha família e amigos, a todas pessoas que estão orando por mim independente de religião.
Que a paz do Senhor Jesus cristo estejam com todos

Barbara Daiane dos Reis Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário