Pesquisar neste blogue

Você é o mais perto que eu posso chegar do paraiso

Seja bem Vindo !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agradecimentos

Quero agradeçer aos meus amigos , familiares, minha querida e amada mãe Dazinha, minha mãe neide, meu irmão jairo, meu pai Anilton, Aloizio, cesar, Meu padrastro guto, Minhas tias e tios e a todos que tem me acompanhado nessa luta, quero agradeçer  tambem nesse pequeno espaço agradeçer as minhas companhairas na luta contra o cançer : Claudia, antonieta, Veronica, Maria Flor, Luciene, Conceição, Vau, Maria, Marly, Adenildes, Eunice, Noelia, Neide, Nilza, Vera, Vilma, Aladis, Celeste, Itana, Rita, Dete, Isa, Maria jose, e a tantas outras que se encontram nessa luta encnsavel e que não desistam em momento algum, Quero agradeçer tambem ao Dr rodrigo cirugião, Dr Rodrigo anestesista, Dr Tanaca, Dr jose Dias, meus amigos maqueiros Roberto e carlos, minha fofa do lanchinho Joice, e minhas amadas amigas infermeiras que tem me encorajado e cuidado de mim com carinho são elas as feras: Renilda, Ana, Ana maria, Barbara, Maria Antonia,Jani, Mirtes, Ana Margarete, Deuse, Andreia, aos motoristas da ambulancia, e tambem em especial a todos os proficianais do Hospital Aristides maltes...

Sem comentários:

Enviar um comentário