Pesquisar neste blogue

Você é o mais perto que eu posso chegar do paraiso

Seja bem Vindo !

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Para meu amigo querido Antonio Peixeito de Portugal

De onde nasce o amor,
Me diz agora baixinho olhando em meus olhos,
Ou prefere que eu te diga sentada no sofá assistindo um belo filme comendo pipoca,
De onde vem a beleza estampada em teu sorriso,
Me diz por favor não me faz tanto segredo.
Encontrei uma linda flor em meu jardim,
Sim eu encontrei...Encontrei,
Encontrei alguem que transparece o amor apenas com um olhar meigo e um belo sorriso,
A tantas definisões para o amor mais não sou eu que vou ficar aqui repetindo,por que olhando em teus olhos eu sei que tou descobrindo uma nova forma de amar,
Hoje acordei mais um dia com uma senção de que um querubim vei em minha janela me dizer que o amor nasce todos os dias de pequenos gestos,
E meu amor por ti nasceu aqui com pequenas palavras como um simples bom dia como você esta,se tu soubesse como essas simples palavras signficaram para mim posso dizer que você me me deu o maior amor do mundo carinho e atenção... Beijos que o senhor Jesus continue abenoando sua vida não so hoje Mais sempre...


Sem comentários:

Enviar um comentário