Pesquisar neste blogue

Você é o mais perto que eu posso chegar do paraiso

Seja bem Vindo !

terça-feira, 16 de novembro de 2010

nickelback



Nunca Vai Estar Sozinha


O tempo está passandoMuito mais rápido do que euE eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com vocêAgora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mimEntão, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para vocêEntão, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinhaDe agora em dianteMesmo que você pense em desistirNão vou deixá-la cairVocê nunca vai estar sozinhaVou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puderEstarei te segurando com ambas as mãosPois sempre acrediteiQue não há nada que eu precise a não ser vocêEntão, se eu ainda não o fiz,Tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinhaDe agora em dianteMesmo que você pense em desistirNão vou deixá-la cairQuando toda a esperança tiver desaparecidaEu sei que você pode continuarVamos ver o mundo sozinhosVou te abraçar até a dor passar
Ooooh!Você tem que viver cada diaComo se fosse o únicoE se o amanhã nunca chegar?Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único diaVocê sabe que apenas começouCada dia, pode ser nosso únicoE se o amanhã nunca chegar?Amanhã nunca vai chegar?
O tempo, está passandoMuito mais rápido do que euEstou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Você nunca vai estar sozinhaDe agora em dianteMesmo que você pense em desistirNão vou deixá-la cairQuando toda a esperança se forEu sei que você pode continuarVamos ver o mundo sozinhosVou te abraçar até a dor passar
Eu estarei lá de qualquer formaNão vou desperdiçar mais nenhum diaEu estarei lá de qualquer formaNão vou desperdiçar mais nenhum dia

Sem comentários:

Enviar um comentário